27 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Comigo é sempre assim... Muuuita coisa pra fazer até o Natal... Fiquei devendo um post. Mas depois, vem o recesso, as férias e eu ponho tudo no lugar!

Pensando em 2012, me veio a mente esta citação de Martin Luther King (quem me conhece, sabe que eu sou fããããããã desde quando tive que ler 1565 textos sobre ele pra apresentar um trabalho na Faculdade... O conheci nos tempos de UERJ e não mais o esqueci!)

Deixo vocês com a mensagem dele, desejando que o ano de 21012 seja muito doce! Mas não melado se não estraga!

E não podia faltar uma fotinho de nossas artes- a lembrancinha de maternidade que falamos aqui prontinha pra voar pra casa daqueles sortudos que foram visitar o Léo! Os bem casados são os meus favoritos, da Monica Moreira.

Bjs!!

Sempre é hora de fazer o que é certo.  
Martin Luther King



 

15 de dezembro de 2011

Por um Natal craft!

E os trabalhos no ateliê não param! Todo mundo sabe da minha paixão por tecidos mas... confesso que os papéis também andam me encantando.

Estes tags natalinos serão usados em vasinhos de flores que enfeitarão os centros de mesa de uma festa natalino. Vai ficar fofo!

Você pode enfeitar também a sua mesa, cupcakes, bolos enfim... Várias possibilidades criativas e diferentes.

Quer um? Clique aqui!

Bjs

Cláudia

6 de dezembro de 2011

Árvore de Natal em tecido

Olá!

Às vezes, fazer arte dá muito trabalho e leva teeeempo até a gente terminar!  Mas eu a-d-o-r-o e confesso que é minha terapia! ;-)

Deixo vocês com as fofuras abaixo! Encomendas aqui!

Bjs

Cláu