7 de maio de 2012

Chá de Panela cheio de inspirações!!!

Um mini-post para uma semana que será longa e que já começou com força total...

Eu amo amo amo amo este casamento aqui. Quando li este post faltava 1 mês pro meu casamento... Me deu uma vontade louca de ter um quintal assim, uma varanda assim, uma decor assim enfim fazer o meu casamento assim! Assim, assim, assim! (risos) Oooops, minha eterna amada cerimonialista e decoradora do coração que não me leia hahahaah...

Em breve, faremos alguns posts do meu casamento que não poderia ser diferente: foi totalmente craft! Aguardem.

Voltando ao casamento assim assim, eis que a Isadora, inspirada no mesmo post resolveu fazer seu chá de panela assim! Será um mini-chá de panela pois ela terá um mini-wedding. E como eu, serão 6 casais de padrinhos. Ela encomendou, para presentear as madrinhas no dia do chá, além da mãe e da sogra, kits de pano de prato. Eu achei um tecido com a cara da decor que nos inspirou! Veja o resultado.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário