20 de novembro de 2011

Caixinhas kraft com aplicações de tecido

Eu sou fã de carteirinha da Malagueta Craft, de Daniella Fagundes. Ela fez a caixa em MDF com tampa forrada em tecido que utilizei durante a cerimônia de meu casamento. A Dani postou aqui sobre o casório e então a Fabiane Almeida entrou em contato pedindo as caixinhas kraft, para doces, de passarinhos e corações. Tudo em azul e vermelho. A Fabi trabalha com eventos e irá utilizá-las  em sua decorações. Fiquei tão feliz! :-)

Espero fotinhos melhores pra postar aqui e mostrar a vocês, ok Fabiane? Por enquanto, se contentem com as minhas (rsrsrsrsr) ;-(

Bjs


3 comentários:

  1. Clau, que lindas que ficaram. Arrasou!!!!! Parabéns. Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oiii, será que foi o seu casamento que eu vi hj em um site? Achei maravilhoso...bem a minha cara, com passarinhos de crochê e bolas em patch?? amei!!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Lindas caixinhas!!! Amei o blog. Parab'ens!!!Estou seguindo, e estarei sempre por aqui. Espero que possas visitar o meu tb. Ficarei feliz:
    http://bruxinha-chic.blogspot.com
    Bjs
    Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir