25 de novembro de 2011

Festa de Aniversário - Tema Floresta

O Nicolas Leon fez 1 aninho quando ainda estava em Londres com os pais mas longe da família. Voltou para o Brasil perto de completar 2 aninhos... Merecia uma festinha bacana, não? E assim foi! Uma verdadeira festa na floresta especial, não só pra família, mas pra mim também por ter tido a oportunidade de produzir! O tempo foi curto e nem me dei conta que fiz um monte de coisas! ;-)

Quando a gente gosta do que faz é assim!

Confira abaixo um pouquinho do que aprontamos:

Cachepots para as mesas dos convidados

Tags de leãozinho, macaquinhos e girafinhas, letra N e número 2, invadiram a mesa do bolo e o salão



Bolsas kraft para colocar as guloseimas e lembrancinhas



Tubetes


Forminhas 'customizadas' e caixinhas forradas de tecido


Caixinhas de acrílico com guloseimas

Folhinhas para os copinhos de brigadeiro
Encomendas aqui!

3 comentários:

  1. oi amiga , gostei muito da sua decoração como vc consegui grudar as bexigas na parede desse jeito?
    silvanaeloy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. amei quero faze a festa do meu filho bem diferente mas na cidade que eu moro não tem opicão o que faco

    ResponderExcluir
  3. moro em quixada ceara quero muito faze o aniversario do meu filho diferente ele vai completa 1 aninho como posso faze min da uma ideia

    ResponderExcluir