20 de maio de 2012

E que chá de bebê!

A-d-o-r-o  festas... E preparar coisinhas pra chá de bebê é sempre muito especial. Acho que a maternidade em si é um momento mágico e por isso todo esse encantamento vem à tona.


Participar do Chá do João Guilherme foi muito legal! Foi um dia especial, num lugar liiiiiiindo e super sugestivo para o tema do chá de bebê escolhido pela mamãe Adriana: florestinha. Verde por todos os lados, uma vista muito bacana, passarinhos pra lá e pra cá... E a mesa escolhida para o bolo e doces? Uma verdadeira obra de arte!


Desde o início a ideia já era bem diferente: a mamãe Adriana não queria nada em tons pastéis. Queria algo muito colorido. Pelo que conheci da Adriana posso dizer que é uma mamãe super antenada, que curte festas e que participou ativamente dos detalhes da decoração e da própria decoração no dia do chá do seu bebê. O resultado de tantos emails e troca de ideias vocês conferem abaixo, em fotos, muuuitas fotos minhas (e por isso nem tão boas assim...)!

Obrigada Adriana pela confiança! Obrigada também a minha amiga Dani pela indicação!


Bjs :-)


Cláudia


Créditos:
- Produção e decoração: Snowdog Ideias em Tecido (snowdogideiasemtecido@gmail.com)


- Tags de bichinhos, dos brownies e dos pirulitos, cachepots, forminhas customizadas, pompons e bandeirinhas de tecido: Snowdog Ideias em Tecido (snowdogideiasemtecido@gmail.com)


- Lanternas Japonesas: Garimpadas pelo Saara, sempre o Saara! (Rio de Janeiro)


- Bem nascidos, brownies e cupcakes: Monica Moreira 
(http://bemcasadosdamonica.blogspot.com.br/)


- Doces: JR Doces: (http://jrdoces.com.br/)


MESA DE DOCES 
(Não reparem na minha sombra tirando as fotos rsrsrs e sim na bela vista!)










BANDEIRINHAS de TECIDO


POMPONS  e LANTERNAS JAPONESAS


DETALHES e os BROWNIES
(que voaram de tão gostosos!) 


FORMINHAS e COPINHOS DE BRIGADEIRO
combinando com o TEMA 





CUPCAKES... 
(Estes aqui são diferentes... Não gosto de cupcakes mas estes aqui são molhadinhos e parecem 'fatia' de bolo brasileiro mesmo! Além de liiindos, adorei o resultado!!!) 



BEM NASCIDOS e MAIS alguns DETALHES 





CENTROS de MESA 
 



2 comentários: